FALHA TECNICA QUASE FALTA DE ENERGIA ELETRICA EM TERESINA PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de abr. de 2014

FALHA TECNICA QUASE FALTA DE ENERGIA ELETRICA EM TERESINA PI


Falha em subestação faz zona Leste ficar duas horas sem energia elétrica

Equipamento teve que ser desligado. Serviço já foi normalizado.

28/04/2014 18:22 - Atualizado em 28/04/2014 18:31
Os moradores dos bairros São Cristóvão, Horto Florestal, Jóquei Clube e São João tiveram que ficar por duas horas com o fornecimento de energia elétrica suspenso durante a tarde desta segunda-feira (28). Isso porque, um dos equipamentos da subestação Jóquei teve que ser desligado por ter apresentado uma falha mecânica.
Quem mora no bairro São João, como é o caso do gerente bancário, Paulo Moita, garante que a falta de energia na região é frequente. “Quase sempre passamos por esse problema. É quase todo dia”, disse.  
O morador afirma ainda que quando o fornecimento foi suspenso, entrou em contato com a central de atendimento da Eletrobras. “Me disseram que não sabiam o motivo da interrupção e nem quando a situação iria normalizar”, conta. A energia elétrica nos bairros da zona Leste só foi restabelecida a no final da tarde.  
Em nota, a companhia esclarece que “após a constatação do defeito, se fez necessário desligar o equipamento e transferir as cargas dos consumidores para outros alimentadores para a realização do conserto". 

Falha na subestação gerou problema

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário