HOJE TERÇA FEIRA SANTA CRUS DOS MILAGRES CONEMORA 22 ANOS DE EMANCIPAÇAO POLITICA PARABENS PARA VOÇE MORADOR DESSA CIDADE - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de abr. de 2014

HOJE TERÇA FEIRA SANTA CRUS DOS MILAGRES CONEMORA 22 ANOS DE EMANCIPAÇAO POLITICA PARABENS PARA VOÇE MORADOR DESSA CIDADE

Santa Cruz dos Milagres comemora 22º aniversário de emancipação nesta terça (29)

cidade de Santa Cruz dos Milagres, localizada na região de Valença, completa nesta terça-feira, dia 29 de abril, 22 anos de emancipação política. Para comemorar a data, a Prefeitura Municipal elaborou uma vasta programação que terá seu ponto alto com um grande show da banda pernambucana, Forró Misturado em praça pública. As atrações foram confirmadas pelo prefeito Neto Minervino (PDT).
Outro momento que promete marcar o aniversário de Santa Cruz dos Milagres também acontece no dia 29, com a grande final do torneio de futebol amador no estádio municipal “Miguelão”.
programação completa do aniversário da cidade acontece também na data magna do município, com inaugurações de obras e anúncios de novas ações administrativas. Na ocasião, Neto Minervino deverá receber a visita de várias autoridades políticas do estado e da região.
Uma  grande estrutura de palco e som está sendo montada no Centro da cidade. Também já foi desenhado todo esquema de segurança que contará, mais uma vez, com o trabalho de equipes de seguranças particulares e ainda com a atuação direta das polícias Civil e Militar.
Confira a programação completa
Terça-feira (29/04)
- Queima de Fogos, às 5h;
- Hasteamento das bandeiras, a partir das 7h;
- Missa em ação de graças – Igreja Matriz da Santa Cruz, às 9h;
- Final do torneio de futebol – Estádio Miguelão, às 15h30;
- Partilha do bolo – Pré-escola Mundica Portela, a partir das 18h;
- Entrega de prêmios – Praça de eventos, a partir das 20h;
- Show com a banda Desejo do Forro, a partir das 21h;
- Show com a Banda Forró Misturado, a partir das 23h;
Ricardo Fontenele
Aniversário do município terá vasta programação nesta terça-feira, 29. (Foto: Divulgação)
Aniversário do município terá vasta programação nesta terça-feira, 29. (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário