PAI E FILHO SAO ATROPELADOS POR CARRO DESGOVERNADOS NO PIAUI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de abr de 2014

PAI E FILHO SAO ATROPELADOS POR CARRO DESGOVERNADOS NO PIAUI

29/04/2014 21h18 - Atualizado em 29/04/2014 21h19

Pai e filho são atropelados durante caminhada por carro desgovernado

Condutor perdeu o controle do veículo e atropelou os pedrestres, diz polícia.
Vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina.

Ellyo TeixeiraDo G1 PI
Comente agora
Pai e filho são atropelados durante caminhada (Foto: G1 - Ellyo Teixeira)Pai e filho são atropelados durante caminhada (Foto: G1 - Ellyo Teixeira)
Um carro atropelou duas pessoas que faziam caminhada no canteiro central na avenida Miguel Rosa Zona Sul de Teresina, por volta das 11h30 desta terça-feira (29), as vítimas eram pai e filho, de acordo com o órgão de trânsito.
Pai e filho são atropelados durante caminhada (Foto: G1 - Ellyo Teixeira)Pai e filho são atropelados durante caminhada
(Foto: G1 - Ellyo Teixeira)
Segundo o sargento Ferreira, da Companhia Independente de Trânsito, o condutor perdeu o controle do veículo, tentou desviar, mas não conseguiu evitar o atropelamento. “O motorista relatou que o veículo apresentou uma falha na barra de direção e perdeu o controle do carro. Foi justamente no momento em que pai e filho estavam fazendo caminhada e foram atingidos”, contou o sargento.

Após o acidente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e fez os primeiros atendimentos às vítimas que foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina.

G1 tentou falar com alguém do hospital para saber o estado de saúde das duas pessoas que foram atropeladas, mas ninguém passar a informação.

O condutor fez teste de alcoolemia e deu negativo. Ele foi conduzido para prestar esclarecimentos sobre o caso na Central de Flagrantes. O local foi isolado e periciado pelos agentes de trânsito e logo em seguida o trânsito foi liberado.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI