COMERCIO NO PIAUI AINDA NAO DEFINE HORARIO PARA FUNCIONAMENTO EM JOGOS DA COPA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de mai. de 2014

COMERCIO NO PIAUI AINDA NAO DEFINE HORARIO PARA FUNCIONAMENTO EM JOGOS DA COPA

Comércio do PI Localidade: Não definir Horários de funcionamento Durante Jogos da Copa

Empresários e Trabalhadores Localidade: Não entraram los according HÁ 14 Dias dos Jogos.
Comerciantes apostam nenhuma PERÍODO, Que Aumenta o pelo Lucro los 20%.

Do G1 PI
Faltando 14 Dias de para a Copa do Mundo, Os Trabalhadores e Empresários AINDA Localidade: Não entraram los according sobre o funcionamento do Comércio de Teresina n º s Dias de Jogos da Seleção Brasileira. NAS Lojas, o verde-amarelo e JÁ Ocupa Lugar de Destaque NAS Prateleiras. Comerciantes de Os apostam nenhuma PERÍODO, Que Aumenta o pelo Lucro los 20%.
Proposal feitas Pelos lojistas E de fechar o Comércio Duas Horas Antes dos Jogos do Brasil na Copa do Mundo e como Horas trabalhadas Localidade: Não seriam compensadas los Outro Momento Ate O Fim do Ano, mas OS Trabalhadores Localidade: Não aceitaram. "Os lojitas concordam com o INTERESSE fazer patronato fechar los como Lojas, mas Localidade: Não aceitamos Compensar Tirar ESTAS Horas SEM funcionamento num dia de Folga", explicou o Diretor do Sindicato dos Comerciários, Salomão Pereira.
Como Localidade: Não HÁ according, Cada Lojista desen Definir se abre UO Localidade: Não As Portas Durante OS Jogos da Seleção, mas um Tendência E Opaco OS comercios fechem POR Falta de Movimento. "Proposal was Feita AINDA não Mês de janeiro e infelizmente Localidade: Não tívemos RESPOSTA fazer Sindicato dos Comerciários. Localidade: Não entendo a Lógica Deles e o Porque enguias estao se Opondo, mas Nosso Desejo E de fechar", declarou o presidente do Sindicato dos lojistas, Luís Veloso .
JA OS Bancários anunciaram Opaco VAO funcionar los Horário Diferenciado, de 8h30 como 12h30. Enquanto nenhum according E Feito, Ha QUEM aproveite como Lojas Abertas parágrafo comprar Mercadoria parágrafo revender UO Produzir Peças.
Como opções de para o torcedor São VARIADAS. Bandeiras, cornetas ea camisa da Seleção. O Movimento aumentou Muito nn Ultimos Dias. A Autónoma Lene Dias Que da revelação Roupas Produz não PERÍODO de Copa parágrafo ganhar hum Dinheiro extra. "Camisetas, shortinhos, abadás, toucas. Vale Tudo, basta Você. sabre Divulgar OS SEUS PRODUTOS", relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário