DETENTOS TENTAM FUGIR DE PENITENCIARIA EM TERESINA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de mai. de 2014

DETENTOS TENTAM FUGIR DE PENITENCIARIA EM TERESINA

29/05/2014 19h30  - Atualizado los 29/05/2014 19h31 

Detentos tentam agredir Agentes com barras de ferro los presidio do Piauí

Caso FOI Registrado Dentro da Penitenciária major César Oliveira, na BR-343.
No Momento que Tumulto 200 Detentos estavam sem banho de sol.

Catarina Costa e Ellyo Teixeira Do G1 PI
Detentos ARMADOS com barras de ferro tentaram agredir Agentes (Foto: OAB-PI)Detentos ARMADOS com barras de ferro tentaram agredir Agentes (Foto: OAB-PI)
Agentes penitenciários registraram UMA Confusão Dentro da Penitenciária major César Oliveira, na BR-343 los Altos , Norte do Piauí, causada POR UM Grupo de 15 Detentos ARMADOS com barras de ferro. Funcionários Segundo OS, sistema operacional Presos tentaram agredir POR Volta das 15h Desta quinta-feira (29) Dois Agentes, Opaco perceberam a Movimentação e conseguiram fechar um ano. 
No Momento que Tumulto 200 Detentos estavam sem banho de sol. Policiais fazem Rondas Ostensivas Batalhão de Naturezas Especiais de (BPRone) acionados e Ronda Cidadão FORAM, POIs OS Presos se recusaram a voltar par como Celas ea Direção temia hum montim.
Policiais fazem Ronda Cidadão e BPRone FORAM acionados (Foto: Sinpoljuspi)Policiais fazem Ronda Cidadão e BPRone FORAM
acionados parágrafo major César (Foto: Sinpoljuspi)
Atualmente não Presídio São 280 Presos e Agentes Segundo OS POR Pouco Localidade: Não Aconteceu UMA Tragédia UO fuga los massa. Os Trabalhadores estao Preocupados com a insegurança e Segundo o Diretor Administrativo do Sinpoljuspi, Kleiton Holanda, Vários materiais estao Entrando Neste Presídio POR Conta da cerca de arrame danificada.
"Os Detentos chegam a Pular a cerca Durante OS barbatanas de semana, cometem Furtos e voltam com o material de um parágrafo Roubado Penitenciária. APOS UMA vistoria, Dois materiais de moradores proximos AO Presídio Opaco teriam sidos Furtados FORAM Encontrados Dentro com o Presos e nessa quarta-feira hum detento fugiu ", Disse.
A Direção da major César informou Que da houve apenas UMA Confusão dos Detentos, o MAS NAO QUIS relatar Maiores detalhes e informaram TAMBEM NAO feridos Haver. O G1 Entrou los Contato com a Secretaria de Justiça do Estado, mas ninguem FOI ENCONTRADO parágrafo FALAR sobre o ASSUNTO.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário