- Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de jul. de 2014

Crânios humanos são encontrados dentro de caixa próximo a bar no PI

Populares acionaram a polícia por volta das 7h desta quinta-feira (31).
Caso foi registrado na cidade de Cristino Castro, Sul do estado.

Patrícia AndradeDo G1 PI
Populares encontraram por volta das 7h desta quinta-feira (31) dois crânios humanos dentro de uma caixa deixada por trás de um bar localizado às margens da BR-135 na cidade de Cristino Castro, Sul do Piauí. Segundo o policial militar Francisco Muniz, os policiais chegaram até o local após a denúncia do proprietário do estabelecimento.
  •  
Polícia encontra crânios em Cristino Castro no Piauí (Foto: Polícia Militar do Piauí)Polícia encontra crânios em Cristino Castro no Piauí (Foto: Polícia Militar do Piauí)
“Esses crânios já têm aproximadamente seis anos e estavam em estado bem avançado de decomposição. Populares relataram que poderia ter ligação com magia negra, mas tudo será investigado pela polícia civil”, disse o policial.

A polícia esteve no cemitério da cidade para investigar a possibilidade de ter havido a violação e roubo em algumas das sepulturas, mas nenhum indício foi encontrado no local.

“Agentes da polícia civil recolheram o material encontrado e levaram para a cidade de Bom Jesus onde será submetido a uma perícia”, informou ainda o PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário