- Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de jul. de 2014

Gerente e cliente são feitos reféns durante assalto a Correios no Piauí

Dupla ainda roubou moto de cliente, arma e colete de segurança da agência.
PM e Polícia Rodoviária Federal fizeram barreiras em estradas da região.

Do G1 PI
Dois homens armados assaltam a agência dos Correios da cidade de Cocal de Telha, Norte do Piauí. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 14h30 desta terça-feira (29) e antes de roubar todo o dinheiro do local, os suspeitos ainda trancaram o gerente, o vigilante e um cliente, dentro do banheiro da agência.
Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM) no município, a dupla chegou ao local em uma moto, se passaram por clientes e conseguiram render o vigilante. Depois de trancar todos, eles fugiram do local levando uma moto que pertencia a um dos clientes, a arma e o colete do segurança.
A polícia também confirmou que os suspeitos destruíram o sistema de vigilância eletrônica que existia no local. Depois do assalto, a PM e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou barreiras em várias estradas vicinais que dão acesso a cidade de Cocal, para tentar prender os suspeitos.
A quantia em dinheiro roubada pela dupla não foi revelada e até a publicação dessa reportagem, nenhum dos suspeitos havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário