- Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de set. de 2014

Delegado é baleado ao sair de casa para deixar os filhos na escola

Fato aconteceu por volta das 6h30 desta terça-feira (30) no Centro da capital.
Delegado foi abordado por dois homens e disparos atingiram tórax e braço.

Do G1 PI
O delegado Ademar Canabrava titular do 12º Distrito Policial de Teresina foi baleado na manhã desta terça-feira (30) com três tiros quando saía de casa para ir deixar os dois filhos na escola. Segundo o delegado geral James Guerra, dois homens em uma moto abordaram e anunciaram o assalto quando o delegado abriu o portão para sair da sua casa localizada no Centro de Teresina.
Ademar Canabrava, delegado do 12º DP (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Ademar Canabrava, delegado do 12º DP (Foto: Ellyo Teixeira/G1)
“Ele estava saindo de casa por volta das 6h30 e quando abriu o portão um dos homens entrou e o outro ficou na moto e logo anunciaram o assalto. Segundos depois a mulher dele ouviu barulhos de tiros e quando saiu já o encontrou baleado. Não sabemos ainda se realmente foi um assalto ou se foi um atentado contra o delegado, mas isso vai ser investigado. Após os tiros eles fugiram de moto e por enquanto ainda não sabemos se foi levado alguma coisa do delegado.”, contou o delegado James.
Ele ainda informou que vizinhos viram os dois homens na moto momentos antes do delegado abrir o portão. Após os tiros, ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e segundo o diretor da unidade de saúde,Gilberto Albuquerque, os disparos atingiram o tórax e um dos braços.
“Já realizamos uma bateria de exames e agora estamos realizando todos novamente para saber se os tiros atingiram algum órgão. O estado de saúde dele é bom, ele está consciente e conversando, não teve nada grave e ele não corre perigo”, afirmou o diretor.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário