Homem mata mulher e mais quatro pessoas no interior do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de out. de 2014

Homem mata mulher e mais quatro pessoas no interior do Piauí

Uma comunidade rural chamada Palmeira de Cima, localizada a 40km de São Miguel do Tapuio, foi palco de uma chacina no início da tarde desta quinta-feira (30). Segundo informações da Polícia Militar, um homem matou sua mulher, mais quatro pessoas e teria ferido outros. O autor dos crimes fugiu e a polícia suspeita que ele esteja na região da cidade e faz buscas nas redondezas.
  •  
Mapa São Miguel do Tapuio - OK (Foto: Adelmo Paixão Neto/G1)
De acordo com o sargento Cunha, comandante da Força Tática de Campo Maior, que está em São Miguel do Tapuio, populares disseram que a motivação do crime seria porque os moradores de uma comunidade rural teriam feito abaixo assinado para a expulsão do suspeito de cometer os homicídios do local, pois ele estaria aliciando jovens para entrar no tráfico de drogas.
Sabendo disso, conta o sargento, o assassino comunicou à mulher que ia matar algumas pessoas em represália, mas ela discutiu com ele pedindo que não fizesse nada. A discussão ficou pior e ela acabou sendo assassinada dentro de casa. Em seguida o suspeito teria ido à casa do líder comunitário, que teria capitaneado o abaixo assinado, e o matou junto com seu neto. Após a terceira morte, o suspeito teria se dirigido a um comércio e assassinado o proprietário e, por fim, matou um professor dentro de uma escola. Os cinco corpos ainda estão nos locais dos crimes.
Os moradores da cidade estão com medo. O comércio fechou assim que a população soube da chacina. As pessoas tracaram suas portas e evitam transitar pelas ruas. O dono de um bar, que preferiu não se identificar, disse que fechou seu estabelecimento por temer o autor dos homicídios, que seria um homem conhecido por praticar o tráfico de drogas. "Eu não sei nem que dia irei abrir novamente o meu bar. Estamos todos com medo dessa pessoa", contou.
Policiais de toda a região se dirigiram para o local do crime, assim como o Grupamento Tático Aéreo Policial (GTAP). O contingente realizou buscas pela região com o objetivo de prender o suspeito. O helicópterodo do GTAP encerrou as buscas por volta das 16h30 e policias em terra prosseguiram até às 18h. As diligências devem continuar a partir das 6h desta sexta-feira (30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário