MAIS NOTICIAS DO PIAUI POLICIAS - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de out. de 2014

MAIS NOTICIAS DO PIAUI POLICIAS

Policiais do Ronda Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE) prenderam por volta das 19h15 desta quinta-feira (30) um homem suspeito de ter matado um vigia a machadadas no bairro Marquês, na Zona Norte de Teresina. De acordo com o sargento Edson, da RONE, o suspeito foi preso no bairro Satélite e teria confessado o crime.
“Já tinham nos passado as características do possível autor do homicídio. Nós fazíamos uma ronda quando identificamos o suspeito e o abordamos. Assim que começamos a fazer perguntas, ele titubeou e confessou ter cometido o crime”, contou o policial.

Segundo o PM, o possível assassino, que é conhecido na região do Morro da Esperança, disse que não lembra do ocorrido com detalhes. “A polícia já o conhece de outros crimes na Zona Norte. Ele disse que estava sob efeitos de drogas e que queria comprar mais e por isso estava atrás de roubar algo que pudesse trocar pelo entorpecente. Segundo ele, o vigia teria esboçado alguma reação, mas o próprio elemento diz que não lembra direito das coisas porque estava drogado”, disse o sargento Edson.

A Polícia Militar também prendeu um jovem que teria receptado a bicicleta que foi levada no latrocínio. Os dois foram encaminhados para Delegacia de Homicídios para a realização dos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário