Homem é encontrado morto dentro de manilha em cemitério de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de nov. de 2014

Homem é encontrado morto dentro de manilha em cemitério de Teresina

Um corpo de homem ainda não identificado foi encontrado nesta sexta-feira (28) com sinais de perfuração dentro de uma manilha no Cemitério Santa Cruz, na Zona Sul de Teresina. Segundo o comandante da companhia do Promorar, major  Nelson Feitosa, a vítima foi encontrada por uma mulher que trabalha no local. 
Homem é encontrado morto dentro de manilha em cemitério de Teresina  (Foto: Reprodução/TV Clube)Homem é encontrado morto dentro de manilha em cemitério de Teresina (Foto: Reprodução/TV Clube)
"A mulher que trabalha cuidando dos túmulos relatou para a polícia que se assustou ao chegar para trabalhar e ver um cadáver dentro da manilha de onde ela retira água para regar as plantas”, contou o major.

A polícia acredita que a morte não ocorreu dentro do cemitério porque há indícios de que arrastaram o corpo do homem e depois o jogaram dentro da manilha. "Somente a pericia vai confirmar a suspeita de que a vítima foi assassinada em outro ponto da cidade e deixado no cemitério”, disse o militar.

De acordo com o major, o corpo foi removido por peritos do Instituto Médico Legal (IML), será submetido a exames e aguardará o reconhecimento de familiares para que seja liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário