NOTICIAS DO ESTADO DE SAUDE DE PELE - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de nov. de 2014

NOTICIAS DO ESTADO DE SAUDE DE PELE


Médicos que atendem o ex-jogador Pelé, de 74 anos, suspenderam a hemodiálise, informou o Hospital Albert Einstein neste domingo (30). Edson Arantes do Nascimento segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), “com boa evolução clínica”.Pelé (Foto: Divulgação / Arquivo / G1)

A necessidade da retomada do tratamento de suporte renal será reavaliada na segunda-feira (1º), segundo o boletim médico divulgado nesta manhã.
De acordo com o centro médico, o paciente “mantem-se lúcido e estável do ponto de vista hemodinâmico e respiratório”.
Pelé foi internado na segunda-feira no hospital, que fica no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, para tratar uma infecção urinária. Na sexta (28), boletim informou que "a única bactéria identificada até o momento é sensível aos antibióticos utilizados. Não foi identificada nenhuma infecção sistêmica".
A assessoria do hospital informou, na quinta-feira (27), que Pelé tinha infecção abdominal. Ele foi levado para a UTI por ser um melhor local para monitoramento do quadro, segundo o hospital.  Pela manhã, ele tinha sido transferido para a unidade de cuidados especiais do hospital. Segundo o primeiro boletim médico, o ex-atleta, que foi internado para tratar de uma infecção urinária, seguia hospitalizado com “instabilidade clínica”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário