CARNAVAL NO PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de jan. de 2015

CARNAVAL NO PI

A Prefeitura de São João do Piauí, a 486 km ao Sul de Teresina, definiu a programação do carnaval 2015. A festa contará com shows musicais, que serão realizados na Praça Honório Santos, além da participação de dez blocos de rua, que desfilarão todos os dias de folia pela cidade.
O carnaval infantil será a primeira atração da folia de momo na cidade, no dia 14 de fevereiro, a partir das 18h, com participação da Banda Força Jovem. Em seguida, a animação da primeira noite fica por conta da banda Exótica. Nos dias seguintes a festa terá encontros de som automotivo e o show do Forró Lance Novo.
“Assim como na edição anterior, esperamos contar com um grande público. Estamos organizando a festa e todos os blocos de rua receberam incentivos da prefeitura para participar do carnaval, mantendo, assim nossa tradição e preservando nossa cultura popular”, comentou o prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto.

Festa contará com shows musicais em São João do Piauí (Foto: Diêgo Rodrigues)
Programação 14.02 – Sábado16h30 - 21h – Desfile dos blocos SCFV, Pegada de Macaco, Boca de Jegue, Ingrizias, Sansão e Confere Folia18h - Carnaval infantil com animação da banda jovem força23h - Banda Exótica
15.02 – Domingo8h – 17h – Trilha Fest18h - 20h - Desfile dos blocos Leva Nois e Os Bruxos 23h - III Encontro de som automotivo     16.02 - Segunda-feira17h – 21h – Desfile dos blocos Os Tartarugas, Galo da Tarde e Ingrizia23h – Forró Lance Novo
17.02 - Terça-feira14h30 – 21h – Desfile dos blocos Os Flay`S e Boca de Jegue23h – Forró Lance Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário