CURSO EM TERESINA ESCURIÇOS ESTÃO ENSERANO - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de jan. de 2015

CURSO EM TERESINA ESCURIÇOS ESTÃO ENSERANO

Faltando apenas um dia para o fim das inscrições do Corso de Teresina, a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) ampliou o horário. Os interessados têm até às 18h desta sexta-feira (30) para confirmar a participação no maior desfile de carro decorado do mundo, que esta edição oferece 800 vagas.
O regulamento e a ficha de inscrição do Corso estão disponíveis na página da Fundação. Os interessados em fazer a inscrição devem procurar a sede da Fundação Monsenhor Chaves, localizada na rua Félix Pacheco, n° 1430, Centro, levando documentos pessoais como identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovanCorso de Teresina reúne quase 300 mil pessoas na Av. Raul Lopes (Foto: Gilcilene Araújo/G1)te de residência.O som não deve ultrapassar 50 decibéis. Deverá ter um guarda-corpo de madeira ou ferro de no mínimo 1,20m. Fica proibido aos motoristas ingerirem bebidas alcoólicas no dia da festa. Para evitar problemas mecânicos que possam comprometer o desfile, o veículo não pode ser tão antigo, sendo permitidos apenas aqueles fabricados a partir de 1990.Para segurança dos foliões, a organização faz algumas exigências em relação à estrutura dos veículos. Apenas os caminhões e mini-trios poderão participar do desfile. Eles devem ter no máximo 4,20m de altura e 14m de comprimento, com no máximo três eixos.
O Corso de Teresina 2015 vai acontecer no dia 7 de fevereiro, com concentração a partir das 15, na Avenida Marechal Castelo Branco. O percurso será praticamente o mesmo de 2014, tendo seu ponto alto na Avenida Raul Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário