DESTAQUE INTERNACIONAL JORNALISTA DO PI NO EUA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de jan. de 2015

DESTAQUE INTERNACIONAL JORNALISTA DO PI NO EUA

A neve cai em baixa internsidade. Na cidade se vê que a população atendeu ao apelo das autoridades pois as ruas estão desertas. A cidade que nunca dorme foi para a cama mais cedo hoje.
As avenidas que distribuem o trafégo estão impecavelmente limpas. Em algumas ruas se vê acumulo de neve, mas nada perto do que foi previsto. A expectativa é para que a neve não volte durante a madrugada. A temperatura é de 3 graus negativos.
O que se sabe é que locais mais afastados como Long Island e alguns pontos do Brooklyn se pode observar um maior acumulo de neve. Ainda assim, nada que imobilize as pessoas que devem sair para trabalhar amanhã cedo. Também foram espalhados milhões de toneladas de sal pelas ruas da cidade.
Uma grande operação foi montada com ambulâncias e carros da polícia mobilizados. Até agora 7 mil voos foram cancelados e o serviço de trem entre Nova York e outras cidades está suspenso.
As pessoas foram avisadas que devem permanecer em casa e que se forem para a rua estarão infrigindo a lei. A multa pode ser de até 300 dolares se a pessoa causar algum tipo de problema. O estado de Connecticut já decretou estado de emergência e é provável que tenha neve por lá mais intensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário