Polícia prende 11 pessoas durante operação integrada no Litoral do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de jan. de 2015

Polícia prende 11 pessoas durante operação integrada no Litoral do Piauí

A Polícia Civil deflagrou nesta sexta-feira (30) uma operação em parceria com Militar  ( PM) e Rodoviária Federal (PRF) no litoral do Piauí para combater tráfico de drogas, roubos a veículos automotores e corrupção de menores. De acordo com o delegado geral, Riedel Batista, até às 9h, a polícia já tinha cumprido vários mandados de busca e apreensão e consegui prender onze pessoas suspeitas de envolvimento com o crime.
Polícia prende 11 pessoas durante operação integrada no Litoral do Piauí (Foto: kairo Amaral/PortalCostaNorte)
O delegado revelou ainda que entre os presos há um homem suspeito de cometer vários assassinatos no Litoral. “Ainda temos mandados de busca e apreensão para serem cumpridos, mas até o momento, conseguimos prender 11 suspeitos e também apreendemos armas de fogo e joias”, afirmou. 

Um dos presos estava usando uma tornozeleira eletrônica do sistema prisional, benefício dado aos que possuem liberdade condicional. Os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes deParnaíba. A Operação Integração Litoral foi deflagrada após um mês de investigações realizadas em Parnaíba, Luís Correia e cidades vizinhas.

Também estão sendo realizadas blitzen para busca veicular móvel em diversos pontos das cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário