PREÇO JOVEM SUSPEITO DE MATAR JOVEM A GOLPE DE ESPETO NO PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de jan. de 2015

PREÇO JOVEM SUSPEITO DE MATAR JOVEM A GOLPE DE ESPETO NO PI

A polícia prendeu um rapaz de 20 anos suspeito de ter matado a golpes de espeto um homem identificado como Pedro Lopes Ribeiro Filho, 39 anos. O crime aconteceu nas primeiras horas desta sexta-feira (30) próximo ao diretório regional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), no bairro São João, Zona Leste de Teresina.

Delegado Humberto Mácola falou sobre a investigação (Foto: Gilcilene Araújo/G1)
  •  

Poucas horas após o crime, a polícia conseguiu localizar o suspeito em sua residência no mesmo bairro onde ocorreu o assassinato. Na delegacia, o jovem afirmou que agiu porque estava sob efeito de drogas no momento do crime. Em depoimento, ele relatou que esteve na companhia da vítima durante a noite e que esta teria lhe pedido drogas.
Ao ir em casa para buscar o entorpecente com a moto da vítima, ele trouxe um espeto. O suspeito disse ainda aos policiais que ao voltar saiu junto com a vítima para usar a droga e pouco depois cometeu o assassinato. Após o crime, o jovem fugiu com a arma usada e com a moto da vítima.
Tanto o espeto quanto a moto foram encontrados pela polícia em um matagal. De acordo com o delegado Humberto Mácola, possivelmente o suspeito não tinha o interesse em ficar com o veículo. "Ele não ia ficar com a motocicleta. A ideia era deixá-la no matagal e depois vender para comprar droga", relatou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário