Presa dupla suspeita de assassinar feirante próximo a uma peixaria - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de jan. de 2015

Presa dupla suspeita de assassinar feirante próximo a uma peixaria

A Delegacia de Homicídios prendeu na madrugada desta sexta-feira (30) dois homens suspeitos de assassinar o feirante Antonio Francisco Cardoso em novembro do ano passado. O crime aconteceu quando a vítima chegava a uma peixaria na Rua 13 de Maio, bairro Vermelha, Zona Sul de Teresina. Os dois homens foram presos quando estavam em casa.
Para o delegado responsável pelas investigações, Emerson Almeida, o crime trata-se de latrocínio. “A dupla teria abordado o feirante e anunciado o assalto. Em um dado momento, houve luta corporal e o feirante correu. Ao correr foi atingido por um tiro nas costas, disparado por um dos criminosos”, relatou.
Ainda conforme o delegado, no mesmo dia do crime os dois homens foram vistos em um comércio e a proprietária percebeu que estavam armados, anotou a placa da moto e comunicou o fato à polícia. O número da placa foi o mesmo informado por pessoas que chegaram a presenciar o assassinato.

Corpo da vítima ficou caído na porta da peixaria na Zona Sul de Teresina (Foto: Patrícia Andrade/G1)
Em depoimento à polícia, um dos homens chegou a dizer que apenas pilotava a motocicleta enquanto o outro negou ser o autor dos disparos. Os dois ficarão à disposição da Justiça
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário