PRESO BANDO QUE ALUGAVA CASA PARA ESCONDER MATERIAIS ROUBADOS NO PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de jan. de 2015

PRESO BANDO QUE ALUGAVA CASA PARA ESCONDER MATERIAIS ROUBADOS NO PI

Polícia do 8º Distrito Policial prenderam sete homens suspeitos de roubarem e esconderem os produtos em uma casa aligada no Parque Flamboyant, Zona Sudeste de Teresina. A ação ocorreu por volta de 16h desta segunda-feira (26). De acordo com Fred Maia, chefe de investigação, foram encontrados dinheiro, celulares, carteiras, óculos, motocicletas e droga.Foram encontrados dinheiro, droga e outros objetos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
“Estávamos passando pela rua quando avistamos alguns homens em atitude suspeita, ao realizarmos a abordagem conseguimos encontrar todo o material. Havia várias motos com queixa de roubo e alguns objetos pessoais embalados, suspeitamos que tenham sido roubados de alguma loja”, afirmou
Ainda segundo o investigador, a casa era usada como depósito pra esconder os objetos. “Eles tinham alugado a casa há seis meses e usava o local como depósito para esconder os produtos roubados. Todos já possuem passagens pela polícia”, relatou.
Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e autuados por formação de quadrilha e receptação, já que os produtos foram encontrados na residência onde estavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário