PRESO FORAGIDO DA POLICIA DE SP NO PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de jan. de 2015

PRESO FORAGIDO DA POLICIA DE SP NO PI

A polícia prendeu por volta das 17h da quinta-feira (29) na cidade de Massapê do Piauí, a 364 km de Teresina, um homem de 36 anos foragido da justiça de São Paulo. A prisão aconteceu quando o suspeito trafegava pela PI-461 entre as cidades de Massapê e Jaicós. De acordo com o delegado Antônio Nilton Alves de Moura, o homem responde por três homicídios na Comarca de Sorocaba, interior de São Paulo.
"Ele cumpriu parte da pena pelo primeiro homicídio, fugiu e após sair ainda matou mais duas pessoas", contou o delegado. Os últimos crimes ocorreram em 2004 e desde então o homicida estava escondido na região Nordeste, a maior parte do tempo no Piauí, onde chegou a trabalhar como gesseiro. Segundo o delegado, a polícia já vinha monitorando o homem há pelo menos seis meses.
Na delegacia, o suspeito contou aos policiais civis que é perseguido por um grupo criminoso de São Paulo. De acordo com o delegado Antônio Nilton, as últimas duas vítimas do homicida seriam membros dessa organização, que age no estado de São Paulo.
O suspeito está preso na Delegacia da Polícia Civil de Jaicós e deverá ser encaminhado para um presídio do Piauí. O delegado informou que ainda não há procedimentos quanto a uma possível transferência do homem para o estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário