300 MIL FOI ROUBADO DE UM COMERCIO EM TERESINA PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de fev. de 2015

300 MIL FOI ROUBADO DE UM COMERCIO EM TERESINA PI

A Polícia Civil do Piauí investiga uma ação criminosa realizada na quarta-feira (25) em um supermercado localizado no bairro Primavera, Zona Norte de Teresina, que resultou em roubo de R$ 300 mil. Segundo o delegado Mamede Rodrigues, do 2º Distrito Policial, quatro homens arrombaram a porta do escritório do estabelecimento na hora do almoço e abriram o cofre.Delegado Mamede Rodrigues fala sobre ainvestigação (Foto: Juliano Barros/G1)“Testemunhas disseram que viram quatro homens se aproximando da sala. Enquanto dois aguardavam num carro, outros dois entraram nas dependências sem levantar muitas suspeitas”, afirmou o delegado.Delegado Mamede Rodrigues fala sobre a investigação (Foto: Juliano Barros/ G1)

A forma como os assaltantes agiram chamou atenção da polícia porque, segundo o delegado, a ação criminosa não foi registrada pelo circuito de vigilância eletrônica.
O supermercado tem câmeras por todo o local, mas no momento do roubo faltou energia elétrica e os aparelhos pararam de gravar.
"Esta suspensão de energia foi localizada. Além disso, outro detalhe é o fato do cofre não ter sido arrombado, ele foi aberto com a senha. Na sala tinha dois cofres, mas em apenas um havia esta quantia. Nenhum funcionário estava na sala no momento do crime", revelou o delegado.
Mamede Rodrigues contou ainda que o crime foi descoberto depois que funcionários entraram na sala e tudo estava revirado. A polícia ouvirá os funcionários e vai colher as impressões digitais.
“Não podemos falar que algum empregado tenha participado ou auxiliado os criminosos, mas vamos descobrir. Os funcionários prestarão depoimentos e também vamos resgatar imagens de estabelecimentos e casas localizadas na região”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário