COLISÃO EM TERESINA PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de fev. de 2015

COLISÃO EM TERESINA PI

Um motorista passa mal, perdeu o controle do carro e provocou um acidente envolvendo outro veículo na avenida Marechal Castelo Brancos, no bairro Ilhotas, na Zona Sul de Teresina. A colisão aconteceu por volta das 19 horas desta quarta-feira (25) e por sorte ninguém ficou ferido.Caminhonete atingiu uma árvore antes de bater em carro  (Foto: Ellyo Teixeira/G1))Segundo o soldado Júlio César, da Companhia Independente de Trânsito (CipTran), o motorista da caminhonete alegou ter sentido um  problema de saúde momentos antes do acidente. “Ele disse que sentiu uma tontura e perdeu o controle do veículo. Um carro que estava no sentido contrário foi atingido, mas ninguém se feriu”, afirmou.
Ainda de acordo com o soldado, a colisão entre os dois veículos só não foi maior porque a caminhonete bateu em uma árvore. “A pancada só não foi maior porque a caminhonete chocou-se primeiro com uma carnaubeira e só depois atingiu o outro veículo”, disse.
Os dois motoristas entraram em acordo e foram até um Distrito Policial para a realização de um Boletim de Ocorrências. Os dois veículos ficaram parcialmente destruídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário