ADH convoca beneficiários do Jacinta Andrade para assinar contratos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de mar. de 2015

ADH convoca beneficiários do Jacinta Andrade para assinar contratos

Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) fará nesta sexta-feira (27) e nos dias 30 e 31, reuniões com mutuários do Residencial Jacinta Andrade para assinaturas de contratos. Estão sendo convocados os beneficiários 55, 47, 32, 62, 64, 26, 125, 128 e 131, totalizando 286 unidades habitacionais.


Após as reuniões o órgão irá definir uma data para fazer a entrega das chaves dos imóveis. Segundo a diretora geral da ADH Gilvana Gayoso, os contemplados vão assinar um termo de recebimento do imóvel onde se comprometem a não vender, alugar ou ceder para terceiros. “Vamos repassar todas as informações e esclarecimentos sobre o empreendimento, direitos e deveres de cada morador, a fim de evitarmos as ocupações irregulares”, disse.
No Residencial Jacinta Andrade, construído pelo Governo Federal e considerado o maior empreendimento imobiliário do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no Piauí, pelo menos 500 casas foram ocupadas de maneira irregular, por pessoas que não tinham para onde ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário