Escola é invadida e roubada pela quinta vez em menos de dois anos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de mar. de 2015

Escola é invadida e roubada pela quinta vez em menos de dois anos

A Unidade Escolar Monsenhor Lindolfo Uchôa, na cidade de Floriano, a 244 km de Teresina, foi invadida e roubada por criminosos no último final de semana. De acordo com a direção da escola, esse é o quinto roubo no local desde o ano passado. Em 2014 quatro roubos já haviam sido registrados.


Os ladrões quebraram uma janela e entraram pela sala da diretoria. Eles levaram 10 tablets doados pelo Ministério da Educação para os professores da escola. Após roubarem os aparelhos na sala da diretoria, os criminosos pegaram as chaves e conseguiram abrir as portas de outros cômodos da unidade escolar.
Segundo a direção da unidade escolar, a quantidade de aparelhos roubados só não foi maior porque um grupo de jovens que jogava bola da quadra esportiva. Os garotos perceberam a movimentação dos criminosos e foram até o local.
"Eles iam levar tudo que tem valor aqui. Da lousa digital até os computadores, som, caixa amplificada e tudo", relatou a diretora Francisca Zélia Coelho. Segundo ela, a escola possui um vigia, mas ele não estava no posto. A polícia foi acionada e esteve no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário