Homem decepa mão de cunhado após briga com faca no Norte do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de mar. de 2015

Homem decepa mão de cunhado após briga com faca no Norte do Piauí

Um homem ficou em estado grave após ter a mão decepada por uma faca na tarde desta quarta-feira (25) no bairro Santa Inês, na periferia da cidade de Altos, Norte do Piauí. Segundo o cabo José Luís, da Companhia Independente da Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu após uma briga entre a vítima e o próprio cunhado, suspeito de ter cometido o crime.
“Os dois não tinham um bom relacionamento e após uma briga o cunhado golpeou com uma faca a vítima, que teve a mão decepada. A confusão aconteceu na casa do homem agredido e ainda não sabemos o que teria motivado a confusão, mas acreditamos que seja por conta do uso de álcool ou droga por parte dos envolvidos”, contou.Vítima foi agredida a facadas e teve a mão decepada  (Foto: Francisco Nascimento/Portal Altos)


Após o crime uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou os primeiros procedimentos. A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Ainda segundo a polícia, a mão da vítima foi recolhida na tentativa de que os médicos consigam reimplantar. O agressor não resistiu a prisão e foi preso ainda em casa. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário