Universitários flagrados com bebidas falsificadas serão indiciados no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de mar. de 2015

Universitários flagrados com bebidas falsificadas serão indiciados no Piauí

Três universitários serão indiciados por falsificar e comercializar bebida alcoólica no Piauí. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (30) pelo titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Ordem Tributária e Relações de Consumo (Deccoterc), José João, que tem até o dia 16 de abril para finalizar o inquérito.Bebida era falsificada e comercializada em Teresina (Foto: Secretária de Fazenda do Piauí/Divulgação)
Segundo o delegado, um terceiro suspeito compareceu na delegacia na quinta-feira (26) acompanhado do advogado, mas liberado após prestar depoimento. "Ele foi apontado pelos colegas também como vendedor das bebidas falsificadas e como não houve flagrante nós o liberamos. Já os outros dois estudantes que estavam presos na Polinter, tiveram o pedido de soltura aceito pelo juiz ainda na sexta-feira", contou.
Para ele, a liberação dos suspeitos não atrapalha as investigações sobre o caso e a polícia ainda tenta identificar o distribuidor das bebidas. "Os três estudantes serão indiciados pelos crimes de corromper e adulterar  substâncias ou produtos alimentícios destinados ao consumo, além de fraude comercial e contra ordem do consumidor", reiterou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário