riança de seis anos é raptada no Mocambinho - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de abr. de 2015

riança de seis anos é raptada no Mocambinho

Uma criança de seis anos de idade foi raptada no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, no final da noite de ontem (26). Segundo o relato de populares que viram o momento, a mãe estacionava a moto em frente à sua casa quando foi surpreendida por um carro preto com duas mulheres dentro. Uma terceira pessoa provavelmente estava dentro do veículo. Somente uma das mulheres desceu e tomou a menina dos braços da mãe.

» Siga-nos no Twitter
Vizinhos que presenciaram a cena relataram o desespero da mulher ao ver sua filha sendo levada. ?Ela chorava muito, gritava o tempo todo chamando pela filha. Os vizinhos tentaram socorrer. Minha mãe, que viu tudo, chegou a passar mal com aquilo e passou a noite no hospital em observação, tentando se recuperar do susto?, afirma Laywilsa Farah, filha de uma das testemunhas.

Esta é a quarta ocorrência somente neste mês envolvendo rapto de crianças em Teresina, sendo três delas no Mocambinho e uma no centro. Nos três primeiros registros, entretanto, os sequestradores não conseguiram levar as crianças. Duas são bebês de nove meses e uma tem dois anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário