Vítima reage a assalto, dispara contra ladrões e um é morto em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de abr. de 2015

Vítima reage a assalto, dispara contra ladrões e um é morto em Teresina

Um crime ocorrido por volta das 11h desta quinta-feira (30) assustou populares na Avenida Nações Unidas, bairro Vermelha, Zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a vítima de um assalto perseguiu e disparou contra uma dupla de criminosos e um acabou sendo morto. O outro suspeito ficou ferido, mas conseguiu fugir do local.Suspeito de assalto foi perseguido e morto por vítima na Zona Sul de Teresina (Foto: Gustavo Almeida/G1)


De acordo com o subtenente do 1º Batalhão da Polícia Militar, Raimundo Pereira, testemunhas relataram que a dupla estava em uma motocicleta quando uma pessoa passou pelo local e disparou contra os dois. O autor dos disparos fugiu do local.
O assaltante que ficou ferido conseguiu escapar, mas foi pego por policiais na Avenida Maranhão, a poucos metros da região onde o crime ocorreu. A polícia não soube dar detalhes sobre o assalto que praticaram e nem quem teria sido a vítima da dupla.
Uma dona de casa que passava pela Avenida Nações Unidas, mas não quis ser identificada, relatou ao G1 que ouviu os disparos e se assustou ao ver na sequência um homem caindo no chão e outro correndo ferido. "Logo depois muitas pessoas correram e se aglomeraram próximo. Eu liguei para o Samu e saí do local porque fiquei com medo de outros disparos", disse.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi ao local, mas o homem já estava morto. A perícia e Delegacia de Homicídios foram acionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário