Ele é um monstro', diz pai de menino morto e violentado pelo próprio avô - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de mai. de 2015

Ele é um monstro', diz pai de menino morto e violentado pelo próprio avô

O pai do garoto de 10 anos que foi brutalmente violentado e morto pelo próprio avô, na cidade de Bertolínia, no sul do Piauí, disse que "seu pai é um monstro". A afirmação foi dada em depoimento na delegacia de Uruçuí. A vítima foi enterrada no domingo (24) no povoado Santa Fé, localizado na cidade de Bertolínia, região onde a mãe do garoto mora.
De acordo com o delegado do município de Uruçuí, Jarbas Lima, que confirmou as informações, o pai da criança contou que nunca tinha pensado que o próprio pai poderia ter feito isso. O delegado disse ainda que o pai da vítima só acreditou nas suspeitas depois que o laudo médico comprovou que o avô violentou e matou o próprio neto.Avô paterno foi preso suspeito de matar o próprio neto de 10 anos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)"O pai do garoto chama o autor do crime de monstro. Nem comida ele leva para o pai dele na prisão. A população da cidade de Bertolínia chama o criminoso de mostro e muita gente da cidade e de municípios circunvizinhos está revoltada. A qualquer momento a delegacia poderá ser invadida na tentativa de matá-lo", contou.
Ainda de acordo com o delegado, a prisão preventiva contra o suspeito do crime já foi pedida e assim que a justiça autorizar, o criminoso será transferido para a penitenciária de Vereda Grande, que fica localizada no município de Floriano, no Sul do estado.
O garoto, identificado pela polícia como Carlos Eduardo, foi encontrado morto na madrugada de domingo (24), na residência do avô e foi constatado, após exames médicos, que a vítima foi estuprada, envenenada e asfixiada pelo parente de 63 anos. O idoso foi encontrado despido em um matagal. Ele ainda é suspeito de ter abusado da irmã da vítima.
O idoso foi preso em flagrante suspeito de estupro de vulnerável e homicídio triplamente qualificado, e encaminhado para a delegacia de Uruçuí. Na casa do idoso, os policiais encontraram uma garrafa com líquido que pode ser o veneno usado para matar o neto e também um lençol aparentemente manchado com o sêmen do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário