HOMEM MORTO A TIROS EM TERESINA PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de mai. de 2015

HOMEM MORTO A TIROS EM TERESINA PI

Um homem foi morto a tiros por volta das 16h desta quarta-feira (27) em uma rua da Vila Carlos Feitosa, região do bairro São Joaquim,  Zona norte de Teresina. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, a vítima bate com a descrição de um dos homens que realizou uma série de assaltos na cidade de José de Freitas.Polícia suspeita que a vítima tenha assaltado uma pessoa, que reagiu (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Polícia suspeita que a vítima tenha assaltado umapessoa, que reagiu (Foto: Ellyo Teixeira/G1)“A vítima tem uma longa ficha policial. Esse tese dos assaltos está sendo investigada. Ele bate com as características informadas. Não temos informações sobre a presença de um segundo suspeito no momento da morte e nossa principal suspeita é de legítima defesa”, disse o delegado Humberto Mácola.
Junto com o homem morto, foram encontrados um revolver calibre 38 e uma mochila cujo conteúdo a Polícia Civil não informou. Em entrevista ao G1, o delegado Mácola fez um apelo. “Pedimos a essa pessoa que cometeu o crime, que compareça à delegacia. Que nos ajude agilizar as investigações, pois queremos deixar a pessoa tranquila, porque os primeiros levantamentos indicam que foi legítima defesa”, disse.
NO local do crime é possível identificar várias marcas de tiro. A área foi isolada para a realização da perícia. Como afirmou o delegado, não existem relatos de que a vítima estivesse acompanhada no momento do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário