INSCRIÇOES PARA CONSELHO TUTELAR DE VALENÇA PI SEGUEM ABERTA EM BARRA D ALCANTARA FOI ENCERRADA DIA 22 05 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de mai. de 2015

INSCRIÇOES PARA CONSELHO TUTELAR DE VALENÇA PI SEGUEM ABERTA EM BARRA D ALCANTARA FOI ENCERRADA DIA 22 05

As inscrições para o processo seletivo do Conselho Tutelar de Valença do Piauí, seguem abertas até domingo (31). O órgão disponibiliza 5 vagas para novos conselheiros titulares e outros cinco para suplentes. As inscrições são gratuitas, e devem ser feitas na sede da prefeitura. Os selecionados vão trabalhar no Conselho entre 2016 e 2020.
O candidato deve ter mais de 21 anos, ser morador de Valença há pelo menos um ano, precisa apresentar certidões cível e criminal, e ter no mínimo um ano de experiência acadêmica, profissional ou técnica comprovada nas áreas de criança e adolescente.
O processo seletivo consiste em uma prova objetiva, avaliações de títulos e psicológica. A documentação exigida deve ser entregue na sede do Centro social Urbano (CSU), localizada no Centro da cidade. O horário de atendimento ocorre das 8h às 12h, e de 14h às 17h30 de segunda a sexta-feira.
A eleição dos novos conselheiros será realizada no dia 4 de outubro. Neste ano, a seleção será nacional e unificada. Os selecionados receberão R$ 788,06  por mês.
Ricardo FonteneleInscrições para vagas no Conselho Tutelar de Valença seguem abertas até este sábado, 30 de maio. (Foto: Appm)Órgão disponibiliza 5 vagas para interessad

Nenhum comentário:

Postar um comentário