Bandidos aplicam o golpe 'Chupa cabra' em agência bancária de Oeiras - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de jun. de 2015

Bandidos aplicam o golpe 'Chupa cabra' em agência bancária de Oeiras


Um cliente que foi a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) em Oeiras na manhã deste sábado, 27, por pouco não teve o dinheiro roubado no famoso golpe do ?chupa cabra?.
» Siga-nos no TwitterDe acordo com o relato do cliente, após fazer todos os procedimentos como escolher a opção de saque, digitar o valor e colocar a senha, a máquina enviou a mensagem: ?retire o dinheiro?, mas as cédulas não saíram do caixa eletrônico.
O cliente estranhou o fato do dinheiro não ter sido liberado porque o terminal eletrônico ficava o tempo todo informando que ele deveria retirar o dinheiro, mas as cédulas não apareciam.
Para retirar o dinheiro, o cliente usou uma chave para forçar o espaço da passagem do dinheiro, quando encontrou uma fita da mesma cor, que estava impedindo a passagem do dinheiro. Após a retirada da fita o dinheiro saiu normalmente. 
A Polícia foi acionada e investiga o caso. 
A Polícia alerta todos os clientes e correntista de bancos públicos e privados que utilizam esses terminais, principalmente nos fins de semana e fora do horário de expediente. Frentes falsas do terminal para capturar códigos de cartão e senhas de acesso, entrada falsa do cartão da conta, entre outras formas de retenção do dinheiro já vêm sendo usadas. Portanto, se aparecer alguma mensagem de erro durante uma consulta a extrato, por exemplo, ou realizar um saque e o dinheiro não sair, desconfie e procure o Serviço de Atendimento ao Cliente do seu banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário