Homem reage a roubo, mata suspeito, deixa outro ferido e morre no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de jun. de 2015

Homem reage a roubo, mata suspeito, deixa outro ferido e morre no Piauí

Uma tentativa de assalta terminou com dois homens mortos e um ferido em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo informações do major Adriano de Lucena, comandante do policiamento da cidade, uma dupla armada com um revólver entrou em uma residência no bairro Planalto Tremenbés por volta das 13h desta segunda-feira (29), momento em que o dono do imóvel usou um facão para reagir à situação.Polícia Civil isolou o local para a realização da perícia, em Parnaíba (Foto: José Junior/portaldocatita)Polícia Civil isolou o local para a realização daperícia (Foto: José Junior/portaldocatita)"Não sabemos como se deu a ação. Ainda não temos como saber se foi uma tentativa de reação ou apenas legítima defesa. Não podemos fechar as circunstâncias do ocorrido. Não sabemos se a ação dele (vítima) foi a forma que ele encontrou para tentar salvar sua vida. Isso apenas a perícia vai dizer", afirmou o major.
Ainda de acordo com ele, vizinhos escutaram o ocorrido e chamaram a Polícia Militar, que chegou rapidamente com dois policiais em motocicletas. “Quando os PMs chegaram, encontraram um dos bandidos ainda vivo, mas muito ferido. Ele chegou a jogar a arma de fogo por cima do muro, mas ela foi recuperada e apreendida. Os policiais verificaram  que os outros dois homens estavam mortos e chamaram o Samu para atender o suspeito”, disse Lucena.
O homem ferido foi socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência e encaminhado para o Hospital Regional DirceuArcoverde (Heda). A Polícia Civil isolou o local dos homicídios e realizou a perícia. Ela investiga se os suspeitos têm participações em outros crimes em Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário