Acusado de estupro em Valença, tenta outra vez no Parambú - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de jul. de 2015

Acusado de estupro em Valença, tenta outra vez no Parambú

Informações repassadas pela policia militar na noite desta segunda-feira (27) dão conta que Cícero Oliveira acusado de estuprar a senhora Raimunda Sousa em junho nas proximidades do Bairro Morada Nova em Valença tentou nesta segunda-feira estuprar outra mulher em um sitio na zona rural de Parambú no Ceará. Segundo a policia, o ato não chegou a ser consumado e o acusado está foragido.
O comandante da 2ª Companhia de Valença capitão Antonio Santos confirmou a noticia. “Recebemos uma informação do capitão Santana de Parambú informando dessa tentativa de estupro em um sitio e de que se tratava do Cícero que é muito conhecido na região” afirmou.
Após ser comunicada a policia cearense iniciou as diligencias no sentido de localizar e prender o acusado. O capitão Santos informou que está enviando cinco homens para ajudar nas buscas que se somarão as quatro policiais cearenses. O capitão não soube informar o nome da vitima e nem a localidade uma vez que o fato teria acontecido por volta das 18h desta segunda-feira.

Cícero Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário