Asfalto cede após vazamento e caminhão fica preso em buraco no PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de jul. de 2015

Asfalto cede após vazamento e caminhão fica preso em buraco no PI

Um caminhão carregado de portas ficou preso após parte do asfalto ceder em um trecho da Avenida Henry Wall de Carvalho, Zona Sul de Teresina. O incidente aconteceu por volta das 8h desta quarta-feira (29) quando o veículo trafegava no sentido Centro/Sul e teve os pneus da frente "engolidos" pelo buraco.
Um vazamento na tubulação que deixou o bairro Angelim sem água na terça-feira (28) pode ter provocado a ruptura na pista.

Asfalto cedeu e caminhão ficou preso dentro de buraco em Teresina (Foto: Catarina Costa / G1)
Pneus de caminhão ficaram presos em buraco (Foto: Catarina Costa / G1)Caminhão ficou preso (Foto: Catarina Costa / G1)Motorista contou não ter visto pista interditada  (Foto: Catarina Costa / G1)Motorista contou não ter visto pista interditada(Foto: Catarina Costa / G1)O motorista Jusivan Rios contou ter desviado do vazamento, mas o asfalto cedeu e o caminhão caiu. "Eu vinha da Bahia, com destino à casa da minha tia em Nazária, quando tudo aconteceu. Não vi a pista interditada, até porque carros de passeios estavam passando em meio a água e eu não achei arriscado. Agora é aguardar o muque para retirar o veículo e seguir minha viagem", relatou.
O superintendente de Desenvolvimento Urbano Sul, Paulo Roberto, esteve no local e afirmou que o problema é de responsabilidade da Águas e Esgotos do Piauí S/A (Agespisa).
Segundo ele, o trecho do incidente não faz parte da novo recapeamento da Avenida Henry Wall de Carvalho, mas após o conserto da encanação receberá o asfalto.
"Fui informado pela Agespisa, que a pista estava interditada desde a noite dessa terça-feira e o caminhão furou o bloqueio. A companhia vai refazer a tubulação e depois a prefeitura ficará com a parte do recampiamento", disse.
O gerente regional da Agespisa Augusto de Sousa disse que o vazamento começou por volta das 19h dessa terça-feira e que técnicos teriam interditado o trecho para evitar acidentes. O problema na tubulação seria resolvido nesta manhã, quando ele soube do caminhão dentro do buraco.
"A equipe estava vindo para cá, quando soubemos do acontecido. Agora vamos buscar um caminhão muque para suspender o caminhão e regularizar o vazamento em 2h. Até lá, toda a região do Angelim ficará sem água", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário