Bando explode posto de atendimento do Bradesco em Monsenhor Gil - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de jul. de 2015

Bando explode posto de atendimento do Bradesco em Monsenhor Gil

Quatro homens explodiram na madrugada desta terça-feira (28) um posto avançado de atendimento do Bradesco da cidade Monsenhor Gil, localizado a 56 Km de Teresina. Segundo a polícia, o caixa eletrônico do estabelecimento tinha sido abastecido na tarde de segunda-feira (27).Bando explodiu caixas eletrônicos durante a madrugada (Foto: Divulgação/Polícia Militar)


“Os bandidos conseguiram quebrar a parede lateral e explodiram os caixas com explosivos. Algumas pessoas chegaram a ouvir a explosão, mas ninguém foi até o local. Todo o dinheiro foi levado pelos bandidos”, contou o cabo Sousa.
O local foi isolado e aguarda a chegada da perícia e da Polícia Civil para realizar as investigações. A polícia ainda não tem pista dos criminosos e realiza diligência na região, mas até a publicação da reportagem ninguem havia sido preso.
Efetivo reduzidoAinda de acordo com a Polícia Militar, os assaltantes aproveitaram que o efetivo de policiais da cidade estava reduzido, já que alguns militares foram deslocados para Miguel Leão, a cerca de 20 quilômetros de Monsenhor Gil, local onde foi descoberta uma grande plantação de maconha. Lá os militares encontram 1.680 kg da droga já prensada. Apenas uma pessoa foi presa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário