Garoto de 12 anos é atingido por bala perdida quando soltava pipa no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de jul. de 2015

Garoto de 12 anos é atingido por bala perdida quando soltava pipa no Piauí

Um menino de apenas de 12 anos foi atingido no braço por uma bala perdida no momento quem brincava com amigo nesta quarta-feira (29) no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina. Segundo o sargento Costa, do 9ª Batalhão da Polícia Militar, o tiroteio teria sido causado por grupos rivais da região.Hospital de Urgência de Teresina   (Foto: Gilcilene Araújo/G1)Hospital de Urgência de Teresina
“Houve um encontro entre dois grupos rivais quando um deles disparou algumas vezes e acertou o menino que brincava de empinar pipa com aminos. Já conseguimos identificar o autor dos disparos e estamos tentando prendê-lo”, disse.
Ainda segundo o policial, o suposto atirador já têm várias passagens pela polícia. “É uma pessoa envolvida com o tráfico de drogas na região e existe a suspeita de participação até em homicídios. Várias equipes estão em campo tentando efetuar a prisão do criminoso”, relatou.
O garoto baleado foi encaminhado ao Hospital do Matadouro e depois levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O estado de saúde da criança não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário