Homens invadem lotérica, causam terror, e levam até sapatos de cliente - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de jul. de 2015

Homens invadem lotérica, causam terror, e levam até sapatos de cliente

Quatro homens invadiram na tarde desta segunda-feira (27) uma lotérica localizada na avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo ao balão da Universidade Federal do Piauí (UFPI), zona leste de Teresina. Imagens do circuito interno de TV mostram uma ação violenta com vários clientes sofrendo coronhadas. 
Segundo a polícia, foram levados dinheiro dos caixas, das vítimas, bem como pertencentes pessoais, como até sapatos. “Foram quatro elementos que levaram até sapatos das vítimas. Não sabemos quanto levaram do caixa, mas a quantia parece ser pequena”, explicou o capitão Etevaldo Fernandes, do 5º Batalhão da Polícia Militar.
Ainda de acordo com a polícia, durante o assalto, uma criança fugiu do local assustada e só foi encontrada horas depois. “A própria polícia encontrou e entregou para os familiares”, disse o capitão.
As imagens mostram homens bem vestidos empurrando as pessoas para dentro da lotérica. Alguns clientes recebem coronhadas e são obrigados a deitar no chão. A polícia ainda não localizou nenhum suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário