- Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de jul. de 2015

O Piauí TV 2ª edição mostrou uma creche financiada pelo governo federal em Teresinae que deveria estar pronta, atendendo centenas de crianças, mas a obra praticamente só consta no papel porque mal começou e parte da estrutura, que veio pronta, já está se perdendo.
A Creche Portal da Alegria II, localizada na Zona Sul de Teresina, deveria custar mais de R$ 1,5 milhão começou em setembro de 2013 e terminaria em maio do ano passado, mas um ano e dois meses depois do prazo quase nada foi feito. A estrutura é toda feita em material pré-moldado e está exposta ao sol e a chuva.
A operadora de telemarketing Gleicinara Rodrigues precisa percorrer quatro quilômetros todos os dias para deixar e pegar a filha a creche do bairro vizinho. “O que tem mais próximo aqui é o Pedro Arruda, mas ainda é muito distante para a pessoa deixar e buscar todos os dias a filha”, contou.
Um atraso no Programa das Creches Pró-infância não é motivo de frustação somente no Torquato Neto. No bairro Vale do Gavião, na Zona Leste de Teresina, a situação é a mesma. Através de nota , a Prefeitura Municipal de Teresina informou que está cumprindo a meta do Ministério da Educação de manter todas as crianças até 5 anos na escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário