OBRAS NO MERCADO RUBRICO DE OEIRAS AINDA NÃO TERMINARAM - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de jul. de 2015

OBRAS NO MERCADO RUBRICO DE OEIRAS AINDA NÃO TERMINARAM

A secretária Estadual de Infra Estrutura, Janaína Marques, garantiu nesta segunda-feira (27) que as obras de conclusão do Mercado Público de Oeiras deverão ser retomadas nos próximos dias e a sua entrega deve ocorrer até o mês de novembro.
» Siga-nos no TwitterAs obras do Mercado Público de Oeiras já duram cerca de cinco anos e por diversas vezes já foi paralisada. No final do governo Wilson Martins, o local chegou a ser inaugurado, mesmo com as suas obras longe do fim.
?É uma obra importante de grande alcance social, pois beneficia 580 famílias no mercado de Oeiras, uma obra que está há cerca de cinco anos e que estamos trabalhando para entregar até novembro?, disse a secretária.
Para a conclusão da obra, serão investidos cerca de R$ 7 milhões.
Além do Mercado de Oeiras a secretária garantiu que a obra do terminal de passageiro do aeroporto São Raimundo Nonato será concluído no final de agosto. 

?A Infraero enviará os equipamentos como esteira, balança de pesagem das bagagens e outros instrumentos necessário para o funcionamento do aeroporto. Estamos trabalhando para que no final de agosto seja inaugurado, dependemos da Infraero e da Anac, para que o aeroporto esteja em pleno funcionamento?, disse Janaína Marques.
O governo está investindo cerca de R$ 10 milhões no aeroporto e quer até o final do ano colocá-lo em operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário