Pai atropela e mata filho de 2 anos ao dar marcha à ré em caminhão no PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de jul. de 2015

Pai atropela e mata filho de 2 anos ao dar marcha à ré em caminhão no PI

Uma criança de dois amos morreu nesta quarta-feira (29) após ser atropelado por um caminhão dirigido pelo próprio pai em Curimatá, a 786 km ao Sul de Teresina.  Segundo o cabo Sousa, da Polícia Militar, o homem deu partida no veículo e andou de marcha à ré, mas não viu o filho e acabou passando por cima dele acidentalmente.

“Estávamos fazendo rondas quando recebemos a informação de um acidente. Fomos para lá e nos deparamos com a cena. O pai estava tirando o caminhão caçamba da garagem e não viu que o filho estava no caminho”, disse.

Ainda segundo o policial, o menino ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. “A mãe tentou socorrer o filho, mas a criança não resistiu e morreu a caminho do hospital da cidade. A população está em choque com o acontecimento. A família também está bastante abalada com tudo isso”, contou.

O local foi isolado e uma equipe da Polícia Civil do município foi acionada para realizar uma perícia. O caso foi registrado na delegacia e um inquérito foi aberto para apurar as causas da morte da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário