Carro capota na zona leste e casal de idosos sai ileso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de ago. de 2015

Carro capota na zona leste e casal de idosos sai ileso

Um casal de idosos sofreu um acidente no cruzamento da avenida Dom Severino com Irapuã Rocha, por volta das 12h20, deste sábado. O veículo onde os dois estavam, um Siena, chegou a capotar na pista e ficar de cabeça para baixo. 
Uma testemunha, que não quis se identificar, disse que o casal não ficou ferido. “Eu escutei a freada e cheguei a ver o momento em que o carro virou. Muita gente correu pra socorrer. Graças a Deus, os dois estavam com cinto de segurança e não tiveram nem um arranhão”, declarou. 
Segundo a testemunha, o acidente teria causado porque o motorista, que estava na Irapuã Rocha, teria feito o movimento de dobrar para a Dom Severino, mas desistido no meio da manobra, assim, outro veículo o atingiu, gerando o capotamento. “O estranho é que não foi uma grande batida na lateral. A dona do outro carro disse que apenas os retrovisores”, informou. 
Os dois idosos, ambos com mais de oitenta anos, foram atendidos pelo Samu. O filho dos dois chegou em seguida. Outras pessoas que estiveram no local ajudaram a retirar o combustível do Siena a fim de evitar incêndio e explosões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário