DETRAN VAI LEILOAR VEÍCULOS APRENDIZADOS NO PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de ago. de 2015

DETRAN VAI LEILOAR VEÍCULOS APRENDIZADOS NO PI

O leilão acontece devido os proprietários não terem feito regularizaçãos dos ve;iculos que foram apreendidos há mais de 90 dias.
O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) vai realizar no próximo dia 12 de setembro, em Picos, 218 lotes de veículos e sucatas provenientes de apreensões realizaas em blitzen de fiscalização em todo o estado.

????????????????????????????????????
O leilão será realizado no auditório da Associação Comercial e Industrial da Grande Picos, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 803, 1º andar, no Centro de Picos, a partir das 10h.
O leilão acontece devido os proprietários não terem feito regularização dos veículos que foram apreendidos há mais de 90 dias.
Serão leiloados 213 motocicletas, sendo que destas apenas 50 são sucatas e 5 carros. Os lotes arrematados como sucatas não serão, em hipótese nenhuma, licenciados, nem recolocados em circulação. Os mesmos devem ser utilizados apenas para o reaproveitamento de peças.
Os interessados podem participar de forma presencial ou pela internet. Para poder participar do leilão via online os interessados deverão fazer um cadastro prévio no site www.vipleilões.com.br e realizar o pagamento de caução no valor de R$ 1000 em cheque ou depósito bancário. Se houve arremate o valor será descontado, casco contrário haverá restituição do valor.
Para participar de forma presencial, os interessados deverão apresentar cópia e original dos documentos ao leiloeiro para confronto e autenticação. O pagamento dos lotes arrematados deverá ser realizado à vista ou através de cheque nominal ao leiloeiro no ato da arrematação.
Após arrematado, os veículos só poderão ser retirados depois de 30 dias da data de emissão do termo de quitação e liberação de lote.
Os novos proprietários só poderão realizar a retirada dos automóveis após 30 dias da data de emissão do termo de quitação e liberação de lote. É recomendável que, durante esse período, o arrematante tome as devidas providências referentes a emplacamento e transferência de propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário