Polícia prende 12 suspeitos de roubo e tráfico de drogas em Barras do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de ago. de 2015

Polícia prende 12 suspeitos de roubo e tráfico de drogas em Barras do Piauí

Policiais civis e militares da cidade de Barras, a 119 km ao Norte de Teresina, realizaram nesta quarta-feira (26) uma força tarefa para cumprir vários mandados de prisão e de busca e apreensão. Na operação, 12 pessoas foram presas por diversos crimes entre homicídio, estupro, furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.Polícia encontrou armas e drogas com os suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Polícia encontrou armas e drogas com ossuspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)“Resolvemos cumprir esses mandados, pois tinham vários inquéritos finalizados e autorizados pelo juiz da comarca, dessa forma, realizamos essa força tarefa para prender essas pessoas que já eram consideradas foragidas da justiça. Foram 12 presos que cometeram diversos crimes”, relatou.
Ainda segundo o delegado, ao darem cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência, os policiais encontraram uma quantidade de droga significativa e a proprietária da casa foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes. “Nós fizemos uma busca e encontramos a droga embalada e pronta para a venda, além de vários produtos eletrônicos sem nota fiscal, o que podemos acreditar que eram usados como moeda de troca”, disse.
Logo no início da operação, um homem foi preso ao cruzar com os policiais portando duas espingardas e munição. As 12 pessoas presas foram encaminhadas à delegacia da cidade e ficarão a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário