DOIS HOMENS SÃO MORTOS E TEM CORPOS CORTADOS - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de set. de 2015

DOIS HOMENS SÃO MORTOS E TEM CORPOS CORTADOS

Dois homicídios foram registrados nas últimas horas na Região Metropolitana de São Luís. Nessa Sexta-­Feira (25), um homem identificado como José Augusto Costa, conhecido como Pezão, foi assassinado a tiros na rua Senador Pompeu no bairro Vila Izabel. Segundo informações, um homem identificado como Negueba é o principal suspeito
do crime.


No bairro Divineia, foi assassinado na noite dessa sexta um homem identificado Maicon Diego dos Santos Santana, 23 anos. De acordo com informações, o jovem foi morto com cinco tiros na cabeça.
Entretanto, no local a polícia encontrou apenas uma cápsula de bala. Além dos tiros, o corpo foi degolado. Nos plantões de polícia, foi registrado um assalto no bairro da Forquilha.
Três homens, identificados como Izaque Richard Abreu Costa, Lucas Conceição Sousa e Cleidson Silva Freitas, assaltaram três pessoas nas proximidades da rotatória da Forquilha. A polícia estava passando pelo local no momento do crime e saiu em perseguição do trio.
A polícia conseguiu prender os homens e apreendeu uma moto que estava em poder do grupo, fruto do assalto.
No bairro Santa Clara, a polícia prendeu um homem identificado como Wilton Carlos Miranda Pereira, conhecido como Crau. Ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário