MOTOCICLISTA BATE EM ONIBUIS EM VALENÇA PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de set. de 2015

MOTOCICLISTA BATE EM ONIBUIS EM VALENÇA PI

Um homem identificado como Antonio Barros Lima de 48 anos, morreu na tarde de ontem, dia 29 de setembro, após colidir com um ônibus da empresa Nova Brasil Tur no cruzamento da Avenida Joaquim Manoel com Rua Roque Ferreira nas proximidades da Vara do Trabalho. Segundo familiares, ele trafegava no sentido do Centro em uma motocicleta modelo Honda Titan, quando a colisão ocorreu.
De acordo com um familiar de Antônio, o acidente ocorreu por volta das 14h50. Moradores das proximidades passaram algumas informações à família.
“Ficamos sabendo que ele vinha descendo a [avenida] principal quando bateu na traseira do ônibus. Ele estava sem capacete no momento do acidente e morreu algumas horas depois”, contou a mulher a equipe de reportagem do Portal Grande Rede.
Segundo a mãe da vítima, o homem estava sozinho no momento do acidente. Ela foi informada que Antonio desmaiou no momento da colisão e, em seguida, foi atendido pelo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Regional Eustáquio Portela.
Segundo informações, a causa da morte foi lesão crânio encefálica. O corpo será velado nesta quarta-feira (30) em sua residência. O sepultamento deve ocorrer no final da tarde.
O caso foi registrado no 7a. Delegacia de Polícia Civil da cidade e será investigado pelo delegado titular, Marllos Sampaio.
Ricardo Fontenele
Veículo envolvido no acidente, pertence empresa Nova Brasil Tur. (Foto: Divulgação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário