Bandidos explodem cofre da agência do Banco do Brasil de Cristino Castro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de out. de 2015

Bandidos explodem cofre da agência do Banco do Brasil de Cristino Castro

Cinco bandidos fortemente armados com fuzis assaltaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Cristino Castro, a 595 km de Teresina, na madrugada desta quinta-feira(29). Na fuga os suspeitos levaram o vigilante como refém.
De acordo com a polícia, os homens utilizaram bananas de dinamite para explodir o cofre da agência. “Eles entraram no banco todos encapuzados por volta de 1h30 da manhã, renderam o vigilante e explodiram o cofre. Mas segundo o gerente, eles não levaram nada, pois o dinheiro estava em outro cofre”, disse o tenente Edilson Sousa, da 2ª Companhia de Polícia Militar de Bom Jesus.bandidos estavão armados com fuzis  (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Bandidos estavam armados com fuzis(Foto: Divulgação/Polícia Militar)Antes de sair do banco os suspeitos ainda disparam vários tiros de fuzil na porta da agência. “Eles fizeram um verdadeiro estrago e ainda levaram o vigia como refém por três quilômetros, quando o soltaram em uma estrada, no caminho para a cidade de Alvorada do Gurgueia”, contou.
Segundo a polícia, os suspeitos ainda colocaram grampos para furrar os pneus das viaturas, na BR-135, que liga a cidade de Cristino Castro a Bom Jesus para dificultar a ação dos policiais.
“No momento do assalto nossos homens foram acionados e começaram as buscas, no meio do caminho uma viatura teve o pneu furado por vários grampos que estavam na BR”, contou ainda o tenente Edilson Sousa.
Os suspeitos fugiram em direção à cidade de Colônia do Gurgueia. Homens da Força Tática de Bom Jesus e do Bope estão fazendo rondas à procura dos assaltantes.

x

Nenhum comentário:

Postar um comentário