PRF prende passageiro com 40 kg de maconha dentro de ônibus no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de out. de 2015

PRF prende passageiro com 40 kg de maconha dentro de ônibus no Piauí

Um passageiro foi preso na noite da quinta-feira (29) transportando 40 quilos de maconha dentro de um ônibus na BR-343, em Piripiri, Norte do Piauí. O flagrante aconteceu durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando o veículo seguia para Fortaleza.Passageiro envolveu droga em roupas para burlar fiscalização (Foto: Divulgação/PRF)Suspeito envolveu droga em roupas (Foto: PRF)A droga estava sendo transportada em uma caixa de papelão, envolvida por roupas, com o provável intuito de de burlar a fiscalização. Para realizar o trabalho, a PRF usou cães e uma equipe especializada no combate ao narcotráfico.
Em depoimento, o passageiro revelou ter adquirido a droga em São Paulo e faria a entrega em Fortaleza, no Ceará. O suspeito preso tem passagem por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Na semana passada, a PRF apreendeu 38 quilos de maconha em Lagoinha do Piauí, 90 km de Teresina. O homem também foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para ser autuado por tráfico de drogas.Droga era transportada dentro de caixa escondida em ônibus (Foto: Divulgação/PRF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário