Oeiras receberá equipe de educadores do Detran-PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de nov. de 2015

Oeiras receberá equipe de educadores do Detran-PI

Uma equipe de educadores do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI), virá a Oeiras para a realização de atividades educaticas que buscam incentivar a reflexão sobre a responsabilidade de cada um para a construção de um trânsito melhor. Serão realizadas blitzen educativas com participação do policiamento local e distribuição de material educativo.




Cerca de 2.000 pessoas dos municipios no interior do estado devem ser atentidas pelo Detran-PI. Campo Maior, assim como Oeiras, será o próximo municipio a receber ações educativas do órgão.
Preocupação dos oeirenses 
No último fim de semana, foram registrados dois acidentes nazona urbana de Oeiras e um na zona rural. Os moradores do municipio comentam que a cidade está bem sinalizada, mas falta uma educação no trânsito. 
Relatos de internautas sobre infrações que poderiam ter gerado acidentes na cidade se tornaram mais visiveis após este fim de semana. Afirmam que é notório que alguns cidadão não compreendem a sinalização ainda e que é necessário sim uma ação educativa e de fiscalização mais intensiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário