PLOGAMAÇAO DO FESTEJOS DE VALENÇA PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de nov. de 2015

PLOGAMAÇAO DO FESTEJOS DE VALENÇA PI

O festejo de Valença do Piauí deste ano promete muitas festas. Varias atrações musicais estão programadas para dezembro durante o festejo de Nossa Senhora do Ó e Conceição padroeira do município.
Como todos os anos há uma grande expectativas de visitantes nesse período na cidade,tanto para participarem da programação religiosa e também da parte festiva. Os festejos de Nossa Senhora do Ó e Conceição começarão no dia 17 de dezembro.
A programação começa no sábado dia (19/12) no Bar do Nelsinho com megaestrutura de som e paredões, Dj Iury e apresentação da Eshilley D Princess. Haverá ainda a escolha do garoto e garota Facebook.nivernelsin.JPGNo domingo dia (20/12) a casa de eventos ''Colizeu Show'' reinaugura em grande estilo com as bandas Washington Brasileiro e Forrozão Águia Dourada e Vanvan dos Teclados.colizeu certo.gifDia 22 acontece pela 8ª consecutiva, o Pim-pim Folia 2015, que esse ano tem como atrações Mano Walter, Farra da Gordinha e Forró Agito Total.pimpimfolia.JPGNa quarta-feira (23/12) ocorrerá uma das atrações mais aguardadas pela população e visitantes, no Estádio Gaudêncio Veloso acontecerá os shows das bandas, Aviões do Forró, Desejo de Menina e Forró dos Plays.xepop01.jpgA diretoria do Crovapi Clube confirmou para o dia 24 a banda Forró da Monarquia, Djs Thiago e Jubimas e no dia 25 a festa no Crovapi é com Cizinho e Forró Bandido e Gerson Pinheiro. A programação se encerra no dia 26 no Estadio Gaudêncio Veloso com as bandas Solteirões do Forró e Ávneh Vinny & Xé Pop.crovapi2501.jpgAviões do Forró fará show nos festejos de Valença do Piauí; confira as atrações confirmadasSolteirões do Forró e Xé Pop são atrações confirmadas para festejos de Valença do PiauíPrimeiro lote de ingressos para Festejos de Valença começarão a ser vendidos; confira os preçosFilas marcam primeiro dia de vendas dos ingressos para shows dos Festejos de Valença do Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário